20 de fevereiro de 2015

Anjos na Escuridão por Lauren Kate


Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501034519
Ano: 2014
Páginas: 92

Classificação: 
Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.




Como a sinopse já bem diz, Anjos na Escuridão é composto de pequenos contos com alguns dos personagens da série Fallen e que na minha opinião, só serviu para deixar-nos com o coração ainda mais apertado de saudade dessa série maravilhosa.

Mesmo com o livro sendo bem fininho e os contos sendo muito pequenos... Onde alguns possuem só duas páginas, gostei bastante, visto que os contos em sua grande maioria são detalhes de algum acontecimento dos outros livros que não foram explicados nesses respectivos livros. Desta forma, através destes pequenos contos, temos o privilégio de saber o que aconteceu antes ou depois de algum fato ocorrido nos livros anteriores.

Em Anjos na Escuridão, encontramos os seguintes contos:

- O que aconteceu com Trevor
- O dia de folga de Ariane
- Daniel em Los Angeles
- Miles no Escuro
- Na sala de Francesca
- Cam vai à caça
- O sonho de Luce (cena deletada)

Também não posso deixar de comentar que a diagramação e a revisão estão impecáveis. As folhas são amareladas e o tamanho da letra é bem grande... O que faz com que a leitura seja bem rapidinha... Não mais do que um dia. Além é claro, da capa ser belíssima, assim como todas da série. Tenho que admitir que só não dei cinco estrelas para ele por que ao lê-lo só senti mais saudades dessa série que gostei tanto de acompanhar. Para os fãs da série Fallen, assim como eu, essa gracinha de livro não pode faltar na coleção.

8 comentários

  1. Ai que tudo estou super curiosa para poder ler, pois eu amava Fallen. Quero para ontem este livro, hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Fallen. Soube que vão lançar o filme, então acho que vou aproveitar a empolgação que vai rolar e ler o primeiro livro. Vai que eu gosto? Sempre vejo comentários positivos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A série de livros Fallen é encantadora. Eu adorava e adoro até hoje! Mas só tem em e-book? </3 Não sou muito fã de e-books. Gosto do livro físico mesmo. Mas darei um jeito para lê-lo, porque agora fiquei super curiosa nestes contos!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Laisy. Tudo bem?
    O fato de a correção está ótima e a diagramação, incrível certamente me chama a atenção para o livro. Mas acho que não o lerei tão cedo, pois não li a série antecessora.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Own, essa capa ficou divina mesmo <3 estou me segurando pra não comprar esse livro porque sei que ele vai ficar estacionado aqui na estante um bom tempo. Isso porque faz tempo que eu li a série Fallen inteira e tem muitas coisas que eu não me lembro. Tenho planos pra reler todos até Julho, antes que saia o filme. Estou morrendo de saudades dessa série e assim que eu terminar de reler vou pegar Anjos na Escuridão pra finalizar a série com chave de ouro <3

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  6. falta apenas esse para eu ler
    li todos os restantes
    Me falaram que rola uma química entre Roland e Ariane, estou super curioso

    ResponderExcluir
  7. Esses livros de contos são ótimos pra matar as saudades mesmo. E esse é super curtinho. Apenas 92 páginas. Ainda não li a série, mas pretendo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Oi Laisy, ainda não terminei a série Fallen, está faltando ler o último livro :(
    Depois que eu fizer isso, vou querer mesmo conferir estes contos.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥