1 de novembro de 2012

Top Comentaristas de Novembro


Olá pessoal. Estavam ansiosos para saber qual livro seria sorteado entre os dez Top Comentaristas de Novembro? Este mês sortearemos o livro "A Garota dos Pés de Vidro". Gostaram? Então para tentar levar este lindo livro pra casa, basta comentar a vontade. Mas vamos as regrinhas que o pessoal já está bem familiarizado, mas que não custa lembrar né?! ;)

  • O sorteio do livro será feito entre os dez que mais comentarem no mês de novembro.
  • Serão validados todos os comentários feitos dentro do mês de novembro a partir de hoje, dia 01/11. Tanto nas postagens do mês, quanto nas postagens dos meses anteriores. Exceto comentários feitos em posts de promoções.
  • Os comentários que você possa ter feito nos meses anteriores não serão computados para este Top Comentarista.
  • É necessário que vocês preencham Uma Única Vez o formulário abaixo, com o seu nome de seguidor e e-mail para que possamos entrar em contato caso você seja o ganhador.
Agora é comentar a vontade! 

        

25 comentários

  1. Legal sempre venho aqui mesmo vou participar de novo hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Opa, esse livro parece ótimo ^^ Participando MAIS UMA VEZ haha

    ResponderExcluir
  3. Vou participar, tentar de novo *-* rs'

    ResponderExcluir
  4. Nossa ainda não tenho este na minha biblioteca, já vi vários comentários sobre este livro.Já foi realizada a resenha dele aqui no Perdidas na Biblioteca?Ah, já disse que achei interessantíssimo o nome do blog! Falando nisso se Vcs fossem ficar perdida em uma Biblioteca ao redor do mundo qual seria e porque? Eu ficaria perdida nas seguintes: A Bibliotheca Alexandrina( A Biblioteca Real de Alexandria ou Antiga Biblioteca de Alexandria) e a A biblioteca do Congresso, em Washington por causa do Filme A Lenda do Tesouro Perdido.

    ResponderExcluir
  5. Pergunta super legal Vanessa! Eu teria que pensar um pouco mais pra te responder... São tantas! Rs... Inclusive, em breve lançaremos um meme em que vcs poderão nos fazer as perguntas que quiserem que nós responderemos. Legal né?! Se quiser, pode fazê-la no meme em breve. Um beijo e obrigada por nos visitar sempre! ^^

    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu queeero ganhar dessa vez!

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  7. participando, fiquei louca quando vi essa promoção, vou fazer de tudo para ganhar

    ResponderExcluir
  8. Quero tanto esse livro, capa linda, história interessante!!

    ResponderExcluir
  9. Comentar aqui no blog é sempre um prazer!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Vou participar é claro, tirando os dias de castigo que a Vivo me deu deixando sem net, venho aqui sempre.Bjks

    ResponderExcluir
  11. Participando, eu não me lembro bem se já preenchi o formulário, vou preencher novamente, caso já tenha preenchido peço mil desculpas.

    Sou novata no blog, mas estou cada vez mais apaixonada, já comprei uns 7 livros indicados aqui. Literalmente amando o blog.

    ResponderExcluir
  12. Jura Ana Claudia!?? Quanta honra! *-*

    Quais foram os livros que vc comprou que foram indicados pela gente?? *-*

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  13. Olha eu aqui tentando a sorte mais uma vez!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥