14 de outubro de 2012

O Casamento por Beth Fantaskey

Livro I - II

Autor: Beth Fantaskey
Editora: Sextante
Formato: E-book
Páginas: 103
Ano: 2010
Classificação:  

Você esta convidado(a) para o casamento de Antanasia Jessica Packwood & Lucius Valerium Vladescu. 



Este é um e-book entre "Como se livrar de um vampiro apaixonado" e "Jessica rules the dark side", segundo livro da série.

Neste livro, somos convidados para a cerimônia de casamento de nosso querido casal vampiro, formado no primeiro livro da série. Nele, além de conhecermos como é o ritual de matrimônio dos vampiros, temos mais demonstrações do amor de Lucius por Antanasia.

É uma história recheada de amor e sangue... e poderia ser diferente? Afinal, eles são vampiros!!

Se você não leu o primeiro livro, não vai entender essa história, pois ela foi feita para os fãs da série. Mas se já leu e se apaixonou como eu, você pode conferir este livro na íntegra e gratuitamente, pois a editora sextante disponibilizou o link com todos os 22 capítulos e um epílogo para os leitores.

Então acessem o livro aqui, e sejam felizes por toda a eternidade, assim como Antanasia e Lucius!

Eu dei nota 4 ao livro, pois na hora mais esperada... na parte hot do negócio... ele acaba. =(

Eu queria taaaantoooo a parte hot!!!! (Eu e todos os que leram o primeiro livro)

Infelizmente, a editora Arqueiro/ Sextante divulgou em sua página que não irá publicar o segundo livro da série "Jessica Rules the Dark Side", informando que quando os agentes da autora venderam os direitos de publicação, não disseram que teria uma continuação.

A blogueira esta "caçando" o livro na versão original e se compromete a tentar ler (já que o inglês ainda não é seu forte). Assim que eu conseguir essa proeza, teremos a resenha do livro aqui.

I promise. =)

Links Relacionados: 

25 comentários

  1. haaa acaba na melhor parte.. ñ gosti rsrsrssr

    É né de tanto ouvir falar da série, mesmo estando com um pé atras irei ler..
    Volto depois pra dizer o que achei..

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série. Mas gostei do que li e me interessou, vou procurar saber mais.
    Peninha que a Sextante não irá publicar, tomara que vc consiga e traga a resenha.

    ResponderExcluir
  3. eu li esse livro, nao curti muitoano viu D: mas gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Natalia! Já li Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado e curti bastante. Muito em breve pretendo ler O Casamento. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. ainda quero ler esse livro mais tô sem tempo ;(

    ResponderExcluir
  6. Eu estou doida para ler

    Aqui tem em inglês: http://dev.epubbud.com/epubs/Z/3/Z343UM94/Jessica_Rules_the_Dark_Side.epub

    Eu vi que uma menina traduziu, mas como não li nenhum dos livros não posso dizer se realmente a tradução e também não tem todos os capítulos :( Segue o link:
    http://pt.scribd.com/Alexia_TAD

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda nao li nenhum livro da série! UASHiuAHSiuAHS

    Depois do desastre que foi Crepúsculo e todos os livros que o copiaram, eu fico um pouco com o pé atrás quando se trata de romance sobrenatural...Ainda mais se tiverem vampiros ou lobisomens! Sou uma pessoa mais oldschool, sabe? xD

    Tudo bem o vampiro se apaixonar e sei lá o que mais, mas limites, né? IAUHSAUIHSUIAHS

    Depois que eu ler o primeiro livro, verei se quero ler as continuações!

    =*

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei se eu me jogo linda e louca nesse e-book que parece ser incrível sem ter lido o livro anterior ou se fico na minha, hahahaha.
    Adorei a resenha.
    Amor, Ana.

    http://quemprecisaviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amooooo essa serie!
    estou louca pelo livro dois tb, e tenho esse livro O Casamento aqi no pc, mas cade a coragem pra ler?
    ;s
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Natalia! (minha xará)

    Que lindo o seu blog \Õ. Já estou seguindo, inclusive!
    Nossa eu li Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado e gostei pra caramba, mesmo que ele não tenha se tornado um dos meu favoritos \Õ. Já havia visto esse livro, mas vou baixar sim, sendo que eu tenho vários em e-book para ler. E olha, fiquei triste porque a editora não irá lançar o segundo -.- Queria que eles pudessem mudar de opinião u.u

    Beijos :*
    Natalia | Entre Livros e Livros (http://musicaselivros.blogspot.com.br/)
    Espero sua visita por lá ^^

    ResponderExcluir
  11. Menina, acaba assim? e deixa agente com gostinho de quero mais!! Sacanagem hehe
    Eu tb quero o livro, mais meu forte tb não é o ingles, ja tentei achar ele em tradução, mais ta dificil... beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito triste quando soube que não haveria uma continuação, pois, amei o primeiro. Não gosto de ler em e-book, mas quero ler O casamento.

    ResponderExcluir
  13. Como assim acaba na melhor parte?! Essa autora pensa que é quem? haha
    Já conhecia essa série, mas ainda não me surgiu nenhum interesse para lê-la, e tenho uma amiga que não gostou muito (temos os mesmos gostos pra literatura). Mas, um dia, quem sabe...

    http://queridos-sapiens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. haha, quero ler o primeiro pra depois der esse e algum dia o segundo, quando meu inglês permirtir kkk

    beeeijo
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  15. Eu também detesto quando o autor resolve acaba entes da hora crucial....kkk...é revoltante, mas fazer o que neh.
    ^.^
    http://planetabook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Fiquei fula da vida, na melhor parte acaba, quero o resto, hahahaha.

    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Nossa que maneiro estou gostando do livro sem o ler só de ver suas resenhas sobre ele hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Gostei por ele mostrar como é uma cerimônia de casamento entre vampiros.. ainda não ouvi, mas espero que a autora tenha criado toda um universo diferente nesse quesito.

    ResponderExcluir
  19. Gostei da resenha, mas já outras 2 e não foram positivas.

    ResponderExcluir
  20. COMO EU NÃO VI ESSA RESENHA ANTES??
    Finalmente achei um canto para dizer o que eu achei desse livro e despejar meus surtos de fã...
    Só fui saber da existência desse "livro" um tempão depois de ler o primeiro (tá legal, três dias depois!).
    Eu até estava bem só com um livro mesmo, mas depois de descobrir visitando o site da autora que tinha uma continuação e que eu podia lê-la naquele momento eu pirei! Depois foi um desafio só achar a página que estava com a versão em português (nunca fui muito esperta).
    São pouquíssimos os capítulos e um tempo depois eu já havia terminado de ler... Confesso, não gostei tanto quanto o primeiro mas serviu como uma ótima ponta para a continuação.
    Oh, continuação! Pelo visto eu nunca vou conseguir lê-la, a menos que eu consiga aprender inglês (o que é algo que eu nunca vou conseguir *chora*). Mas a editora ainda não tomou uma decisão definitiva, dá tempo de ir atazanar-la um pouquinho mais... vai que cola!

    ResponderExcluir
  21. Como estou em uma ressaca vampiresca daquelas, vou deixar esse passar. E sem falar que ainda não estou acostumado com e-books. Ainda prefiro o bom e velho livro físico.

    Seguidor: DomDom Almeida
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  22. Eu já andei vendo esse livro, mas como ainda não li o Como se livrar de um vampiro, mas tenho ele, vou ter que esperar.

    ResponderExcluir
  23. Gostei de como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, e o livro O Casamento mostra o que acontece durante este momento com as tradições e costumes dos vampiros. Antanacia como vampira sabe agora sua responsabilidade como vampira,mulher de Lucius e governante

    ResponderExcluir
  24. Nossa fiquei louca para ler, muito linda a capa

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia esse e fiquei na vontade de ler agora. Queria era ler tudo, mas cadê?!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥